Filtros : "ESTUDANTES" Removido: "EE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 04 maio 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Fonte: Journal of the American Pharmacists Association. Unidade: FCF

    Assuntos: DEPRESSÃO, ESTUDANTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVERO, Maryana Albino et al. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, v. 63, n. 5, p. 1452-1460, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Clavero, M. A., Visacri, M. B., Lima, T. de M., Rotta, I., & Aguiar, P. M. (2023). Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, 63( 5), 1452-1460. doi:10.1016/j.japh.2023.06.012
    • NLM

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
    • Vancouver

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ISOLAMENTO SOCIAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A. (2023). Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • NLM

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • Vancouver

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTUDANTES, TRABALHADORES, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Paula da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2023). Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • NLM

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • Vancouver

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTUDANTES, NEGROS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Rodrigo Martins da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. R. M. da. (2023). A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • NLM

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • Vancouver

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FO

    Assuntos: ESTUDANTES, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alana et al. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A., Spinola, V., Garrido, D., Teixeira, M. M., Salles, C., Haddad, A. E., & Carvalho, A. P. L. de. (2023). Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE. doi:10.1371/journal.pone.0289036
    • NLM

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
    • Vancouver

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES, FATORES DE RISCO, SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luana Vieira Coelho. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, L. V. C. (2023). Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • NLM

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • Vancouver

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
  • Fonte: RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. Unidades: FORP, FMRP

    Assuntos: ÉTICA ODONTOLÓGICA, ESTUDANTES, ODONTOLOGIA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRIN, Débora de Castro Costa et al. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, v. 20, n. 1, p. 99-110, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Petrin, D. de C. C., Lino Júnior, H. L., Jacometti, V., & Silva, R. H. A. da. (2023). Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, 20( 1), 99-110. doi:10.21726/rsbo.v20i1.2006
    • NLM

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
    • Vancouver

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), JOVENS, TELEFONIA MÓVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Guilherme Wilson Furlan Matos. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Alves, G. W. F. M. (2023). O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • NLM

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • Vancouver

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
  • Fonte: IEEE Transactions on Education. Unidade: EP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Victor Takashi et al. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, v. 66. n.4, p. 369-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Hayashi, V. T., Dutra, J., Almeida, F., Arakaki, R., Midorikawa, E. T., Canovas, S., et al. (2023). Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, 66. n.4, 369-378. doi:10.1109/TE.2023.3243532
    • NLM

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
    • Vancouver

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Regiane Coscrato de Lima. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. C. de L. (2023). Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • NLM

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • Vancouver

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
  • Fonte: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, FM

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SEDENTARISMO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Endrew Eduardo Santos de et al. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santana, E. E. S. de, Neves, L. M., Souza, K. C. de, Mendes, T. B., Rossi, F. E., Silva, A. A. da, et al. (2023). Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, 20( 5). doi:10.3390/ijerph20054494
    • NLM

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
    • Vancouver

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Jornada Internacional sobre Representações Sociais/JIRS. Unidade: IQ

    Assunto: ESTUDANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ, 2023. Disponível em: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2023). Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. In Resumos. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ. Recuperado de https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
  • Fonte: Educational Research Review. Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADE SOCIAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ESTUDANTES, ENVOLVIMENTO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Caetano et al. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, v. 39, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. C., Simões, C., Melo, M. H. da S., Santos, M. F., Freitas, I. da S., Branquinho, C., et al. (2023). A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, 39, 1-38. doi:10.1016/j.edurev.2023.100535
    • NLM

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
    • Vancouver

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
  • Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, INTERSUBJETIVIDADE, MATERIALISMO DIALÉTICO, TRABALHO, RESISTÊNCIA, ESTUDANTES, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Silva. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. S. (2023). Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
    • NLM

      Santos RS. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
    • Vancouver

      Santos RS. Limites e possibilidades do processo de orientação profissional e de carreira como estratégia emancipatória para Estudantes de cursinhos populares nos formatos presencial e on-line em tempos de pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30082023-160109/
  • Fonte: RGO - Revista Gaucha de Odontologia. Unidade: FO

    Assuntos: ODONTOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ESTUDANTES, BAHIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ianderlei Andrade et al. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia. RGO - Revista Gaucha de Odontologia, v. 71, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Souza, I. A., Souza, M. de M. T. e, Yarid, S. D., & Crosato, E. M. (2023). Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia. RGO - Revista Gaucha de Odontologia, 71. doi:10.1590/1981-86372023003620220012
    • NLM

      Souza IA, Souza M de MT e, Yarid SD, Crosato EM. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia [Internet]. RGO - Revista Gaucha de Odontologia. 2023 ; 71[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064
    • Vancouver

      Souza IA, Souza M de MT e, Yarid SD, Crosato EM. Relationships between spirituality and religiosity in dentistry academics in the state of Bahia [Internet]. RGO - Revista Gaucha de Odontologia. 2023 ; 71[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-3107bor-2023.vol37.0064

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024